O que está buscando?

Estação SESI de Cultura Santa Rita do Passa Quatro inicia fevereiro com programações imperdíveis

 Por: Estação SESI de Cultura Santa Rita do Passa Quatro
07/02/202410:35- atualizado às 10:37 em 07/02/2024

Fevereiro chegou e com ele as atrações aqui na Estação SESI de Cultura de Santa Rita do Passa Quatro, como apresentações de teatro, caricatura, proporcionando muita alegria, e diversão para o público.

As ações são abertas à comunidade. A reserva e retirada dos ingressos gratuitos podem ser adquiridas pelo próprio site no Meu SESI, ou, se preferir, serem solicitados pelo telefone (19) 3584-7282 e retirados presencialmente na Rua José Gracioso, 140 - Jardim Itália.

CONFIRA A AGENDA:

Foto: Divulgação

CARICATURA/TEATRO: 50 RAZÕES PARA RIR

Toni D'Agostinho

Dia: Sexta-feira, 16 de fevereiro

Horário: 09h | Classificação indicativa: livre

Local: Estação SESI de Cultura de Santa Rita do Passa Quatro

Informações: (19) 3584-7282

RETIRADA DE INGRESSO GRATUITA

“Esta intervenção lança mão da linguagem Clownesca aliada à arte da caricatura para promover uma experiência de integração artística: a partir da pergunta "o que te faz sorrir?", a caricatura do participante é feita juntamente com o desenho do motivo de tal sorriso. Juntamente com a interação do ator / caricaturista Toni D’Agostinho obra é oferecida graciosamente. A performance foi cuidadosamente criada para que o bom gosto impere e o entretenimento seja a tônica do evento. O Objetivo é oferecer uma experiência artística que valorize as potências e positividades da existência.”

Foto: Divulgação

TEATRO: O PERICO

Dia: Quinta-feira, 22 de fevereiro

Horário: 14h | Classificação indicativa: livre

Local: Estação SESI de Cultura de Santa Rita do Passa Quatro

Informações: (19) 3584-7282

RETIRADA DE INGRESSO GRATUITA

“Em uma incrível saga, Perico irá demonstrar as mais incríveis e surreais técnicas bombeirísticas, desde à extinção de incêndio, remendos de machucados, manobras de ressuscitação, até as mais altas técnicas de pajelança e salvamento de animais. Mas, para isso, talvez, ele precisará de um grande ajudante. Para tanto, Perico apresentará todo a maestria necessária para ser um grande palhaço bombeiro... Ou seria um bombeiro palhaço.”

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Curta! Siga! Compartilha! Fique por dentro do andamento da nossa programação:

Facebook: facebook.com/sesicultura.santarita

Instagram: @sesicultura.santarita